Patrocinador



A Companhia Zaffari é uma empresa brasileira que possui uma rede de supermercados no Rio Grande do Sul, além de shopping centers, sendo um deles em São Paulo. Dados de 2010 apontam-na como a quinta maior rede de supermercados do país.

A história da Companhia Zaffari começou no ano de 1935, quando Francisco José Zaffari, descendente de imigrantes italianos, assim como a sua esposa, Santina de Carli Zaffari, montaram uma pequena casa de comércio. Era um armazém de gêneros alimentícios, instalado na frente da residência do casal, na Vila Sete de Setembro, interior do município de Erechim.

Anos mais tarde, em 1947, Zaffari mudou-se com a família para Erval Grande, cidade sede do distrito, onde abriu uma casa comercial, já melhor estruturada. Os filhos desempenharam papel fundamental nesse crescimento, auxiliando o pai na administração do negócio.

No final da década de 1960, a família abriu seu primeiro estabelecimento de comércio em Porto Alegre, um atacado. Desde então, foram feitos vários negócios.
Esse foi o ponto de partida para uma expansão, que resultou na abertura da primeira loja de varejo de auto-serviço, em 1965, num bairro nobre da capital. A partir de 1970, a empresa iniciou sua trajetória áurea no varejo e comércio do Rio Grande do Sul.

Em 1991, a Companhia resolveu expandir os seus negócios e apostou no empreendimento de shoppings centers, construindo seu primeiro na Avenida Assis Brasil, o Bourbon Shopping Assis Brasil. Hoje em dia a Companhia é dona e administra quatro shoppings centers em Porto Alegre, três em cidades na região metropolitana do estado Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo e uma no interior, na cidades de Passo Fundo, c. E, em 2008, o grupo inaugurou o primeiro shopping fora do estado, o Bourbon Shopping São Paulo, em São Paulo capital.

Acesse o site: www.zaffari.com.br

2 comentários:

Cia do Leitor disse...

http://ciadoleitor.blogspot.com/

Postei em meu Blog Cia do Leitor, não podia deixar passar este belo livro.
Parabéns

Cia do Leitor disse...

Boa noite, acabo de criar uma promoção em meu blog
espero agradar e aumentar suas vendas e contatos.
se quiser dar uma olhadinha
http://ciadoleitor.blogspot.com/2011/08/promocao-hades-terra-inversa.html

Logo logo entrarei em contato, por favor, reserve 2 livros pra mim, farei o deposito nesta 2ª feira

Obrigada

Postar um comentário