Mudança de Layout

Para quem gosta de ler, eis que está chegando mais uma coleção no mercado. Atualmente, os jovens se encontram carentes de livros que abordem o tema fantástico, por isso está programado para o ano que vem o lançamento da quadrilogia HADES, da coleção Blackspoud (um livro envolvendo os tempos atuais e uma parte medieval). Escrito para todas as idades, esse livro não encontra limites na imaginação. 2012 é um ano profético, mas se tratará apenas de uma data insignificante nesse livro que aborda o principal motivo dos apocalipses: O Porque do fim do mundo?


O mundo fantástico do livro relata que os humanos não serão a primeira raça a ser extinta, e sim a sétima, porém as pessoas, desconhecendo dessa verdade, jamais imaginam que seu vizinho pode ser uma dessas criaturas. Você pode tomar chá com um monstro e jamais supor que este é capaz de devorá-lo a qualquer momento, e apenas não fez isso devido as "Leis Priori".


Não se engane ao pensar que esse livro é um conto de fadas. Usando temas e acontecimentos realisticos, você estará convidado para participar de uma leitura inovadora e que o fará pensar, ao mesmo tempo em que o prende na poltrona com muita ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário