Ajude a Reduzir o Preço do Livro HADES!

Pretendo publicar o livro HADES VOLUME I (Informações sobre ele no site) de forma independente até o final desse ano. Não sou uma pessoa que visa lucrar muito dinheiro, meu real prazer em escrever esta em agradar aos leitores e ver minha obra progredir.
Como vou esclarecer a vocês, é preciso ter dinheiro para continuar escrevendo e mantendo o encanto. Eu sei que o preço do livro em geral é alto e, como vários leitores, adoro esperar por uma promoção em algum site, então estou aqui pedindo para aqueles interessados em comprar o livro HADES I uma colaboração.

Um grande motivo para o livro ser vendido a um preço elevado é a quantidade de exemplares impressos em uma única tiragem. O mercado editorial brasileiro não suporta mudanças radicais, por isso as editoras não arriscam a fazer grandes números de exemplares e isso encarece o preço do livro.
O “Hades Volume I – Terra-Inversa” possui 450 páginas, mas tive de diminuir o texto (reduzir a fonte e as margens) e passar para 390 páginas de forma que pudesse melhorar o orçamento, sem perder o detalhamento da história. Enquanto o autor independente paga o custo de aproximadamente doze reais/livro para uma tiragem de mil livros - NOTE QUE OS VALORES QUE ESTIMO NÃO ABRANGEM O VALOR DE CORREÇÃO, DIAGRAMAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, LOJISTICA E todos os demais custos de esforço que arco sozinha para fazer esse livro chegar até você. - Poderá ele diminuí-lo para oito reais/livro se fizer três mil exemplares - NÃO INCLUSO A CADEIA DE INTERMEDIÁRIOS ENTRE O AUTOR E O LEITOR.
E é isso que estou querendo: Publicar uma tiragem com o maior número de exemplares. No entanto, tal ato é arriscado se eu não conseguir atingir uma meta saudável de leitores. Para um preço bom, bonito e barato, é preciso de tiragens acima de três mil exemplares como citei a cima. E isso não retira a qualidade do livro, nem do papel e da capa, pelo contrário, é exatamente o mesmo dos demais livros que você encontra em torno de quarenta reais dependendo das características do livro.

Sei que publicar altas tiragens é arriscado, mas quero que minha história chegue ao maior número de pessoas possível.

O preço ideal para a venda de um livro de trezentos e noventa páginas SERIA estimadamente vinte e um reais se houvesse êxito no que pretendo. Então, estou aqui pedindo a vocês que se estiverem interessados no livro e se quiserem pagar menos por ele ou me ajudar a ter continuidade nesse projeto (Hades II, III e IV - que já estão prontos), que divulguem para o maior número de pessoas e deixem seus e-mails no formulário ou na caixa de comentários desse post de forma que possa avisá-los quando o livro estiver pronto. Quanto mais compradores, menor será o valor do livro e o frete não passará de três a cinco reais (valor único que vai depender do peso do livro) para todo o Brasil usando o Registro Módico, uma espécie de carta registrada para o envio de livros que acaba se tornando mais barata.

Então, peço novamente que divulguem esse link (e-mail, orkut, twitter, etc) e passem adiante o blog! Essa é uma campanha para a redução do preço dos meus livros. Se não podemos fazer isso de uma vez, então que comecemos aos poucos (Todos os livros!)

39 comentários:

Unknown disse...

to botando fe nessa historia,=D vou divulgar to ansioso pra ler

Clodoveu Júnior disse...

Eu achei admirável a história de seu livro!!!
Com certeza eu compraria!!!
Por favor me avise qnd sair

Abraços!!

Dunaz disse...

Olá, pessoa que... eu não sei o nome o.ô
Olha, acho DIGNO o que você está fazendo... Faço questão de te ajudar, pois sou uma leitora assídua. (eu COMO livros no café da manhã...)
Os livros estão realmente caros. Acho um absurdo um livro de 90 páginas custar quase 30 reais...
Bom. Vamos lá ^^ Vou passar o link para os meus amigos devoradores de livros.... e eu quero o seu livro, Ok? ^^ Reserva um pra mim *-*

Eu sou autora também, e quero que meus livros sejam vendidos por um preço justo. (aliás, eu sou uma das autoras do livro Tratado Secreto de Magia. Procura ele no Skoob ^^)

Se cuida, Gata.
=**************

Kellen Baesso disse...

Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Com certeza esta iniciativa irá garantir com seu livro chegue as mãos dos leitores de forma mais acessível. Também vendo meu livro com um valor que seja acessivel a todos.
Conte comigo para te ajudar.
Neilon Márcio
Autor da obra O Guardião do Graal

Anônimo disse...

ok mais como vou te ajudar?

Cecilia Rosa disse...

Aaah...Quero leeer^^

Neto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neto Cruz disse...

Olá! Gostei da história, parece ser diferente do clichê hollywoodiano que se vê muito por aí no gênero fantasia. Ajudarei a divulgar a campanha, inclusive no meu blog (http://sonataescarlate.blogspot.com).

Você já pensou em publicar trechos como ebook? Ajudaria na divulgação...

cadubenevides disse...

Com certeza vou ajudar a divulgar!
Vou fazer um post no blog e divulgar no twitter!

vinão disse...

O livro é muito bom... você sugeriu R$ 21,00; mas para mim R$ 25,00 seria um preço barato pela qualidade que vi, apenas lendo o prólogo. eu gostei bastante e compraria... também irei divulgar seu trabalho... parabéns!!

Daniel disse...

Qdo estiver pronto é so avisar ok? ;D

Unknown disse...

Conte comigo.
^^

Apaixonadas por Livros disse...

Pode contar comigo,temos que valorizar muito o escritor é por sua vez a leitura.

Unknown disse...

Concordo com você! E se você publicar bastantes livros, só que mais baratos, será mais fácil de vender :D

Georgia Carbonar disse...

Massa! Tô dentro, pode contar comigo!

Unknown disse...

Perfeita a ideia!
interesse total no livro e no dia de lançamento!

boa sorte! continue sempre escrevendo!
Brasil agradece!

Anônimo disse...

Sério, estou orgulhosa dessa manifestação.
Vai dau tudo certo e, quem sabe, mais pessoas começam a tomar também essa iniciativa!!

Boa sorte!

Ahh, a história está demais.

Werner L. Gottschalt disse...

Com certesa vou comprar os livros, apoiadoo ao máximo.

Mariana L. disse...

Nossa, quero muito esse livro! Meu olho até brilhou! E quando vi o num de páginas quase dei pulinhos! Hahahahahaha... Comprarei, pode ter certeza! E bvou querer um exemplar autografado!

Beth disse...

olá!
exemplar autografado ok? rs
estou divulgando e aguardando o lançamento
bjinhos e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá JMoona, tudo bom?
Recebi o seu recado no Skoob e adorei a ideia! Eu tenho um blog literário, estaria interessada em me passar um 'release' do seu livro para publicar no blog no sábado (04/09)? Bem, qualquer coisa, mande um e-mail para bookaholicworld@gmail.com.
Aguardo resposta.
P.S.: Já preenchi o formulário e espero receber o livro autografado, rs.
Beijos, Gabi

Letícia Iauch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vou divulgar e assim que o livro sair pretendo apreciá-lo!

Unknown disse...

Opa, super me interessei!
Meu e-mail:min.dimga@yahoo.com.br

Unknown disse...

Concerteza conte comigo
depois me passa mais informações pelo meu email
leo.r.mendes@hotmail.com
Brigadasso

Naluh disse...

Admirável! Espero ansiosa o lançamento, já preenchi o formulário.

Renatinha Araújo disse...

Ler é tão bom...
...espero que consigas bastante sucesso!

Boa sorte com o sue projeto!

Beijos!

(Miss Araújo do Skoob)

Anônimo disse...

Esse livro vai ser maravilhoso, então...
quer saber mais livros maravilhosos
esse blog é perfeito, siga:
http://livroeembranco.blogspot.com/
obrigada, bjus!! =D
espalhem para os amigos

Carol Melo disse...

Quero muito ler esse livro. Conte comigo, espero o lançamento!

Renato Pereira disse...

Pode contar comigo. Vou divulgar e também quero um exemplar do mesmo.

Renatmi disse...

Parabéns pela iniciativa, pois é o que sempre digo, a maior dificuldade que nós leitores enfrentamos é o alto custo de livros no Brasil, e depois dizem que somos sem cultura e não lemos...
Tentarei divulgar das formas possíveis por mim..

Gabi Cristianini disse...

Boa sorte! Gostei da resenha..

E compraria sim por 21 reais! Segue meu e-mail:
gabyzinhagabyzinha@gmail.com

BEiJos!

Raísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raísa disse...

li a sinopse, e parece ser muuuito bom o seu livro. adorei a iniciativa e divulgarei(so q é taaaaaao dificil encontrar pessoas dispostas a encarar tantas paginas. eu, ao contrario, encaro 600 em 3 dias)
boa sorte com isso, eu comprarei, me avise qnd sair, bjo

su disse...

Realmente muito legal essa sua iniciativa, pelo visto vc quer realmente levar o seu livro a todas as pessoas possiveis.Tomara q vc contagie outros autores.
Bjos e sorte!

Eliane disse...

Lí a sinopse e fiquei interessada. Espero que consiga realmente baixar o preço dos livros, pois sou totalmente contra pagar muito caro um livro. Isso pq estou sempre querendo comprar livros novos e se forem tão caros, vou a falência. Costumo ficar de olho em promoções e ai faço a festa. Então vou divulgar no meu blog http://leiturasdeeliane.blogspot.com e espero que mais pessoas colaborem com vc. Beijos

Descobrir-se Descobrindo disse...

Gostei da iniciativa JMOONA.
Divulgarei sim, pode contar comigo.

Abraço.

Lilo disse...

Realmente é muito caro publicar um livro e as editoras deviam facilitar um pouquinho nossa vida. Com certeza se vc publicá-lo irie comprar uma cópia, pois como tbm sou escritora acredito que devemos nos ajudar. Conte comigo
Sucesso, belo livro e belo blog.
Bjos
Lilo

Postar um comentário