2012? É pouco perto de HADES!


Para quem gosta de ler, eis que está chegando mais uma coleção no mercado. Atualmente, os jovens se encontram carentes de livros que abordem o tema fantástico, por isso está programado para o ano que vem o lançamento da quadrilogia HADES, da coleção Blackspoud (um livro envolvendo os tempos atuais e uma parte medieval). Escrito para todas as idades, esse livro não encontra limites na imaginação. 2012 é um ano profético, mas se tratará apenas de uma data insignificante nesse livro que aborda o principal motivo dos apocalipses: O Porque do fim do mundo?

O mundo fantástico do livro relata que os humanos não serão a primeira raça a ser extinta, e sim a sétima, porém as pessoas, desconhecendo dessa verdade, jamais imaginam que seu vizinho pode ser uma dessas criaturas. Você pode tomar chá com um monstro e jamais supor que este é capaz de devorá-lo a qualquer momento, e apenas não fez isso devido as "Leis Priori".

Não se engane ao pensar que esse livro é um conto de fadas. Usando temas e acontecimentos realisticos, você estará convidado para participar de uma leitura inovadora e que o fará pensar, ao mesmo tempo em que o prende na poltrona com muita ação.





Blackspoud é o nome da coleção de quatro livros que abordam o tema apocalíptico no mundo atual. Sendo esta quadrilogia uma saga envolvendo fantasia, ficção, ação e aventura, o leitor não pode perder a oportunidade de rever os conceitos quanto à forma de viver a vida. O que você faria se descobrisse que estamos a caminho não do primeiro apocalipse, mas do sétimo? Sete outras raças tentaram encontrar a perfeição tendo a liberdade de tomar suas escolhas e decisões, mas falharam. O ser humano, ao se provar imperfeito, deve agora ser eliminado como as demais raças para que uma nova possa surgir, no entanto o apocalipse se revela muito mais do que apenas a extinção de um projeto de perfeição, e sim o fim de tudo. O mundo finalmente encontrará seu descanso após tanto tempo de sucessões desastrosas.


Verdades quanto à vida e a morte, o certo e o errado serão confrontados de frente.


Não há bem e nem mal, apenas aqueles interessados em sobreviver ou desaparecer para sempre e dispostos a tudo para alcançar seus ideais, sejam se unindo a favor da vida, ou se destruindo a favor da morte.


Descubra quem guiará este caminho em que raças imperfeitas, anjos e demônios abrem mão de suas diferenças contra uma força maior e indestrutível.

3 comentários:

Dandara disse...

Olá, achei a obra muito interessante, parabéns.

Gostaria de saber se vc teria interesse em formar parceria com seu livro, pois tenho um blog, o Falando de livros, voltado também para divulgação de obras interessantes e brasileiras.

Aguardo,
obrigada.

http://danfalandodelivros.blogspot.com/

Contato: dandaraday@hotmail.com

GuiBorges disse...

Achei super interessante e viso ler!

um abç

Lilo disse...

Nossa, nossa! Parece ótimo só pela sinopse. Adoooro livros com temas assim. Intrigante e provocativo. Parabéns pelo blog e sucesso. Atualmente escrevo um livro chamado Redenção... se quiser saber mais ou para parcerias:
http://www.bookess.com/read/3599-redencao/
http://www.redencaobylilo.blogspot.com/
Bjos
Lilo

Postar um comentário